28 abril 2013

Tag desafio dos títulos

Tag desfaio dos títulos

Vi essa tag ou melhor desafio no blog Minha vida literária da Aione Simões e resolvi aceitar o desafio.
A tag consiste em escrever um texto usando pelo menos dez títulos de seus livros  e se for preciso colocar palavras entre eles só podem ser três palavras e sem sentido completo.
Foi difícil mas acho que consegui, espero que gostem.
Quem quiser responder a tag fique a vontade só não esqueça de dar os créditos a Aione.
Beijinhos vamos ao texto.

"Para sempre" vou lembrar daquele "Amanhecer" mas na "Quebra de confiança" eu fiquei naquele "Confronto" entre a "Razão e sensibilidade" e "A esperança" que meus "Sonhos" de um dia "A vida, o universo e tudo mais" seja como "A viagem do tigre".
Mas no "Despertar" das coisas "Além do céu e do inferno" senti "Estilhaça - me", finalmente sai do "O vale do terror" e do "Orgulho e preconceito" e descobrir que "Só o amor é real".

Bem beijinhos a todos e até mais.

  

11 comentários:

  1. Ual, adorei. Fica bem legal :D

    Seguindo
    iasmincruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa desafio é bem legal né :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal, mas não foi fácil.
      Que bom que gostou

      Excluir
  3. Hahaha, ficou bem legal e criativo! :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Muito obrigada Luara, quebrei a cabeça um pouquinho kkkkkkkkk

      Excluir
  4. Nossa muito legal!!! Amei!!!
    Não sei se seria capaz de criar algo assim não!!!
    Parabéns!!!
    Beijos
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Patty.
      Tive que quebrar a cabeça um pouquinho, mas saiu.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Adorei essa TAG, vi ela hoje em vídeo no canal do Minha Estante.. tem que ter criatividade para respondê-la, não sei se eu teria.. kkkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi o pior não é a criatividade é mexer em todos o livros e depois gradar toda a bagunça kkkkkk.
      Foi muito legal responder essa Tag.
      Beijinhos

      Excluir