14 maio 2013

Tag e Selinho


Tag e selinho

Fiquei muito Feliz por ter sido taguida pela Michelly Santos do blog http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/

Regras:

  • Responder as 11 perguntas;
  • Indicar no máximo 20 blogs, com menos de 300 seguidores, para receber o selinho.

Vamos lá responder as perguntas.

1. O que você mais gosta de cozinhar, sobremesa ou guisados?
Sobremesas

2. O que é mais importante para você numa pessoa: personalidade ou o físico?
Personalidade

3. Quando você começou o blog?
23/03/2013

4. Quem foi a pessoa que a inspirou a começar o blog?
Eu sempre gostei muito de ler e escrevia minhas histórias, ai comecei a procurar na internet pessoas que tivessem os mesmo gostos que eu, pois aqui em casa só eu e minha mãe temos o habito de escrever, foi ai que achei o blog Recanto da Mi e me inspirei a criar o meu.

5. Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Todos que me seguem eu sigo de volta e sério to sempre visitando todos mesmo não deixando comentário as vezes, mas tento deixar sempre. Sigo alguns que não me seguem também só por gostar da escrita da pessoa.

6. O que você mais gosta: cozinhar ou que cozinhem pra você?
Ixi agora todo mundo vai descobrir meu segredo kkkkkkkkkkk....... Eu adoro que cozinhem pra mim, apesar de ter feito técnico em gastronomia eu enjoo da minha comida, então quando cozinham pra mim é bem melhor kkkkkkkkkkk.

7. Você come em casa ou no trabalho?
Em casa

8. Você costuma fazer receitas vegetarianas?
Não, mas deveria começar kkkkkkkkk.

9. Qual é sua melhor receita?
Bife a Parmediana e  Ratatoulle

10. Como você pede para alguém ser seu amigo?
Ai pego heim, acho que mando o convite e torço para aceitarem kkkkkkkkkkkk.

11. Qual foi o melhor filme que você já viu?
Tem tantos, Harry Potter e as relíquias da morte Parte 2. É um deles.
De repente 30, O casamento do meu melhor Amigo, O melhor amigo da noiva, Muito bem acompanhada e os dois da Bridget Jones com certeza são meus livros preferidos.

E agora meus escolhidos para responder a tag







2 comentários:

  1. Oie linda, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer o seu cantinho e adorei, principalmente a sua tag que estava lendo agora. Muito legal.
    Outra coisa, queria que soubesse que todos que eu sigo eu considero da familia, e por isso, pode contar sempre com as minhas visitinhas aqui e espero que seja presente no meu tbm :-)
    Enfim....ja estou te seguindo e queria pedir para retribuir tbm e curtir minha pag do face. Se tiver é só me passar viu
    Bjos e te aguardo.

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana obrigada pelos elogios e já estou te seguindo lá e comentando também.
      Beijos Drika

      Excluir