11 junho 2013

Tag Alfabeto Literário


Indicações

Fui indicada por duas Blogueiras fofas a Rê Souza do blog Entre Resenhas e a parceira Kelly Muniz do blog Livros e Marshmallows 

Vamos as regras

- O número de blogs que serão indicados  depende de cada um.
- Você deve indicar n máximo 5 letras do alfabeto (para o post não ficar muito grande), que podem ser aleatórios ou seguidos.
- Para cada blog deve ser mandado uma sequência diferente.
- Quem receber a tag deve escolher livros que comecem comecem com as letras indicadas. Artigos não contam. Ex.: " O mundo acabou ", "O" não conta como letra "o" , o que vale são as letras da palavra secundária , nesse caso "M".
- Na ausência de Todas as letras o leitor pode fazer sua listinha de livros.
Letras que recebi da Rê Souza T, A, C, O, U


Terra das Sombras - Alyson Noël


Anjos e Demônios - Dan Brown



Confronto - Kelley Armstrong 


Orgulho e Preconceito - Jane Austen


Um dia - David Nicholls


Agora Letras que recebi da Kelly Muniz A, D, C, J, N


Ana e o Beijo Frances - Stephanie Perkins 


Dália Azul - Nora Roberts


Chama Negra - Alyson Noël


Jogos Vorazes - Suzanne Collins 


Nada Dura Para Sempre - Sidney Sheldon 

Foi fácil e difícil responder essa tag tive que procurar bastante com a letra N mas enfim achei kkkkkkk.

Beijinhos pessoal até a próxima .






10 comentários:

  1. Amo muitos livrinhos desses que estão ai.
    Pegou letras ótimas!!
    Quando eu respondi, as letras que me deram eram LOUCA. E até hoje não sei o motivo. kkkkkkkkkkkkkkk

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei tão fofa essa TAG. Adorei responder!! Ótimas escolhas. Ainda quero ler muito Anna e o Beijo Francês, Um Dia e Jogos Vorazes. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriele!!
    Desculpa o trabalho!!! Mas valeu hein?
    São livros mega legais que você colocou aqui!!
    Eu estou louca para ler Anjos e Demônios,Jogos Vorazes, e o Dália Azul de Nora Roberts eu já li e gostei muito!!

    Beijos
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Essa tag é muito legal mesmo! Ainda vou respondê-la!
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Drika!!!

    Fazia dias que eu não visitava seu blog, estava com saudade.(:

    Seu blog está muito lindo, parabéns. A última vez que estive aqui, no final de maio, você estava comemorando 102 seguidores, e agora acabei de ver 235!!!! Uau!!! Parabéns pelo sucesso em tão pouco tempo!

    Beijos.

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol tudo bem?
    Adorei responder essa tag achei as letras mega legais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi na verdade desses eu li Jogos Vorazes e os outros estão aqui esperando pra eu ler.

    Esse Tag é de mais mesmo e ainda tenho umas 3 ou 4 para responder.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Rê não foi trabalho nenhum eu amo responder Tags e essa foi divertida ter que procurar na minha estante fiz a maior bagunça kkkkkkkk.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Sarah com certeza estou indo participar da promoção kkkk.

    Beijos e obrigada pelo aviso.

    ResponderExcluir
  10. Oi Nadja eu já estava sentindo sua falta muito obrigada pela visita.
    Verdade amiga cresceu mega rápido, mas passei no seu e vc venceu a primeira meta to mega feliz.

    Beijos

    ResponderExcluir