18 junho 2013

Tag Arco - Íris

Olá Pessoal!

Hoje eu vim responder mais uma tag que me indicaram e eu amei.

Quem me indicou foi a Nadja do blog Escrev - Arte e a Samantha do blog Diversão em Papel.

Quero agradecer a vocês meninas.

Vamos as Regras:

1) Postar foto das 5 melhores capas da sua estante.
2) Postar foto do arco - íris.
3) Responder as perguntas da entrevista coletiva.
4) Indicar e "lincar" outros 10 blogs com menos de 200 seguidores, já que o intuito da TAG é promover a união dos blogs e fazer com que sejam mais vistos.

Explicação quando fui indicada tinha menos de 200 seguidores, agora já tenho mais que isso, mesmo assim vou responder kkkkkkkkkkk.

Minhas Capas Favoritas ( dei uma roubadinha kkkkk)


 





Foto do Arco Íris Literário 



Agora Vamos as Perguntas

Como escolheu o nome do blog?
R: Bem como meus familiares sempre me chamavam de amante dos livros eu resolvi primeiro fazer uma pagina no face com esse nome, quando resolvi começar o blog já tinha um blog com esse nome então adicionei o by Drika que é um apelido de infância kkkkkkkkk Ai se criou o Amante da Leitura by Drika.

Quanto tempo se dedica ao blog?
R: Tem dia como por exemplo hoje que me dedico a madrugada toda kkkkkkkkk, como aqui em casa é uma disputa muito grande por computador prefiro escrever e postar de madrugada enquanto todos dormem.

Já teve problemas com comentários anônimos no blog? Qual?
R: Nunca tive problemas com cometários anônimos vamos ver mais pra frente kkkkkkkkkk.

Você se inspira em outro blog? Qual?
R: Ai gente eu visito tantos blogs bem tenho que dizer que tomei coragem de começar a escrever depois que li o blog Recanto da Mi então me inspirei nela.

Há quanto tempo está na blogosfera?
R: Bem tenho acompanhado blogs literários a uns 6 meses, mas o Amante da Leitura está no ar a quase 3 meses.

Quantos blogs visita por dia?
R: São tantos que é complicado contar e pra não correr o risco de esquecer ninguém sitando um por um vou chutar uns 20 ou 25 talvez mais.

Quantos livros lê por mês?
R: Olha ai varia entre 5 a 8 depende da minha insonia kkkkkkkkkkkkk.

Livros curtos ou grandes?
R: Não sei livros com conteúdo.

Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
R: Olha sem inspiração total não só um pouco desanimada por as vezes quer contar de mais em uma resenha, mas totalmente sem inspiração pra postar não mas para ler esse mês de junho ta difícil kkkkkkkkkk.

Pretende mudar algo no blog em 2013?
R: Estou com algumas ideias mas estão amadurecendo talvez não para esse ano mais para o comecinho do ano que vem quem sabe?

Espero que gostem das minhas respostas e até a próxima.

Beijos Drika.




9 comentários:

  1. Oi Drika!!!

    que bom que conseguiu responder. Sei como às vezes tem excesso de coisas para postar e as TAGs vão ficando....

    Pois é, gora você tem quase o dobro de seguidores! Depois me passe a receita. hahahaha

    Madrugada é show para dar asas à criatividade... somos muito parecidas nisso. :)

    Beijos! Boas leituras!

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da Tag! No futuro, ainda quero fazer um blog literário, mas atualmente ando tão ocupada que mal consigo terminar de ler meus livrinhos kkkkk

    Estou fazendo igualzinho a uma amiga da minha irmã, já tenho uns cinco ou seis livros lacrados na estante, e comprei mais 9 essa semana, sem contar os que não estão fechados, mas que eu ainda não li :S

    Morrendo de vontade de ler A Maldição do Tigre e a capa é linda mesmo *O*

    Agora, A Seleção foi um dos que eu protelei, mas consegui comprar domingo :D
    Agora é só esperar chegar, juntamente com Liberta-me, que a capa não parece ser tão bonita quanto a de Estilhaça-me.

    Estou adorando o blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorooo TAGs, hehe.. já tenho visto essa do arco-íris literário em outros blogs, mas confesso que fiquei com preguiça de responder. Ótimas escolhas que fizeste para a TAG. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nadja verdade somos mesmo da noite né.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi La Black é complicado mesmo tenho um monte mais um monte mesmo de livro pra ler kkkkkkkkkkk e estou sempre comprando mais kkkkkkkkkk.

    Sempre falo que nunca é demais.

    Beijos e muito obrigada pelo elogio e pela visita.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi as vezes da preguiça mesmo mas e amo adoro a emoção de achar os livro tenho mais algumas aqui pra responder mas acho que vou começar a fazer vídeo é mais rápido kkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Da mo medo da menina da Primeira capa #medod+. Loucura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

    ResponderExcluir
  8. Adorei as respostas! As capas que você mostrou são realmente lindas hein? Tenho algumas aqui na estante!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiee Drika, tudo bem? Gostei muito das suas respostas e das capas...

    Olha, indiquei você para outra TAG em meu blog:

    http://diversaoempapel.blogspot.com.br/2013/06/tag-3-e-selinho.html

    Caso já tenha respondido, me mande o link, quero muito ler suas respostas!
    Espero que goste! :)

    Beijos,
    Samanta.

    http://diversaoempapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir