21 julho 2013

Selinho Viajando na Leitura

Oi Gente tudo bem?

Recebi um selinho da minha parceira e amiga Nadja do blog Escrev Arte já faz um tempão e como estou enrolada com muita coisa estou respondendo agora.


Vamos as Regras:

1) Responder a Pergunta.
2) Usar o selo original da TAG e indicar 5 blogs para receber o selo.

Pergunta:

Qual a melhor viagem que você fez através da leitura e qual foi o livro.

Bem fiz boas viagens literárias até hoje, mas tem uma que eu realmente amo fazer.
Hogwarts é encantadora sou realmente apaixonada por aquela escola e sempre que leio Harry Potter eu até me sinto dentro daquela escola, sinto seus cheiros.
Realmente amo aquele lugar kkkkkkkkk.

Indicações:

Bem então é isso desculpem pela demora para postar e prometo que essa semana eu vou colocar em ordem o blog.

Mil beijos a todos e bos leituras.


2 comentários:

  1. Com certeza, Hogwarts também foi a minha maior viagem! Eu praticamente vivi outra vida dentre do mundo fantástico de Harry Potter, passei ali uma infância e adolescência, tive duas vidas paralelas, rsrsrs.
    Muito bom esse selo!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!

    Que bom que deu certo de responder... Também me atraso tanto para responder as TAGs.... hahaha

    Ahhh, eu amo Hogwarts! Muito mesmo! Concordo com você, é um lugar mágico e também sinto até os cheiros... :)

    Beijos!

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir