26 julho 2013

Tag Meu Marido Literário

Regras:
- Responder as perguntas;
- Indicar 5 blogs
- Citar quem indicou

Quem me indicou foi a fofa da Beatriz do blog Tem Alguém Ai?

Perguntas:


1) Que características fazem com que personagens entrem para sua lista de "maridos"?

R: Bem eu gosto dos personagens que tem opinião, antes eu gostava só dos Bady Boys, mas agora eu me surpreendi adorando o príncipe Maxon de a A Seleção e Arthur de Cores de Outono que são os engraçados e bonzinhos então to meio sem rumo cada hora gosto de um tipo kkkkkkkkkk A mais indecisa de todas sou eu kkkkkkkkkk.

2) O que menos atrai em um personagem?
R: Caras muito pegajosos.

3) Quem é seu atual marido literário?
R: Ixiiiiiiiiiiiiii bem tenho um que vão ser para sempre que são Kishan e Dhiren da saga do Tigre e por esses tempos conheci o Arthur de Cores de Outono que é um fofo, então acho que são eles.
Mas por esses dias estou andando com James e Thomas de Os Segredos de Landara kkkkkkkkkk. 

Bem não vou indicar ninguém porque acho que todo mundo já fez então deixo em aberto se ainda não fez tiver vontade sinta - se mega a vontade para responder.

Beijos e até mais.

12 comentários:

  1. Que legal essa TAG, bem divertida ein rsrs!
    Você é mesmo apaixonada pelo Arthur de Cores do Outono, né? rsrsr.

    Beijos!
    http://likelivros.blogspot.com.br/

    Ah, e se inscreve lá no meu canal?
    www.youtube.com/likelivros
    ( Tem o meu primeiro vídeo, rsrs )

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada mesmo por ele kkkkkkkk.
    Arthur é tudo de bom kkkkkkkkk.

    Já me inscrevi no canal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHH Surpresa!!! kkkkk
    Jurava que ia vir aqui e encontrar o Vincent kkkkkkkk Beijos Flor, vc tem razão ele é fofo demais... e pode ficar tranquila que vou cuidar Bem dele em SOMBRAS kkkk
    Beijos beijos Muito agradecidos!!!
    Keila Gon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Arthur é um fofo gosto tanto dele como do Vicent mas meu preferido e escolhido pra marido é o Alex ele é um cavalheiro super gentil mesmo não aparecendo tanto no livro e sendo casado eu gosto dele hehe

      bjos

      Excluir
    2. Arthur é tudo de bom lindo simpático e engraçado fico feliz por ele se dar bem em Sombras kkkkkkkkkk.

      Beijos

      Excluir
  4. Oi drika essa tag e muito divertida né? E Drika, você tem cinco maridos literários? Ou eu entendi errado? Acho que eu so tenho dois rsrs
    bjo
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val tenho mais que cinco kkkkkkkkkk sou fazil de me apegar com personagens kkkkkkkkkkkk.

      Beijos.

      Excluir
  5. Ah eu também não curto gente pegajosa é muito chato né, ah não gosto do Thomas ele é um porre rsrs já o James é super legal e engraçado, e aquele anjo gato hum eu fico com ele hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fogo né Taty quando terminei Os Segredos de Landara também já não tava gostando mais do Thomas mas amando o Derick kkkkkkkkkkk.
      E o James tem um lugar especial no meu coração.

      Beijos

      Excluir
  6. aaah.. eu não respondi.. vou fazer lá no meu blog... =)
    E todo mundo comentando esse Cores de Outono... Acho que eu também vou ter que acrescentar ele na minha lista!
    beeijos

    www.minhasegundaface.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Stephanie acrescenta Cores a sua lista sim vc não vai se arrepender.
      É um dos livros mais lindos que eu já li, sem duvida nenhuma.
      Espero a resposta da tag no seu blog, me avija que depois eu quero ler.

      Beijos

      Excluir
  7. Ah, eu amei essa Tag, achei muito divertida... ainda não tinha respondido e me senti convidada, também não li o Cores de Outono ainda, mas já está na minha "wishlist"
    Beijos

    ResponderExcluir