10 setembro 2013

Tag - 10 Books Forever

Oi Pessoal!!

Faz um tempo que fui indicada para essa Tag mais como sou uma pessoa bem enrolada, estou respondendo agora.

Quem me indicou sou a Val do blog Lendo, Imaginando, Vendo e Descobrindo, muito obrigada por lembrar do Amante.

Vamos as Regras:

- Citar o nome dos 10 livros que mais gostou. (quase uma missão impossível kkkkkkk).

- Indicar 10 blogs para fazer o mesmo.

- Avisar os 10 blogs.

- Citar a pessoa que o indicou.


Não poderia deixar um de fora.


Lindo, lindo, lindo


Super fofo


Amo D+


Intenso 


Maravilhoso

Bem Pessoal eu teria que indicar 10 blogs mais como não sei quem ainda não fez deixo o convide em aberto.

Beijos a todos e até mais.










17 comentários:

  1. Que legal essa tag :]
    concordo com vc, a série
    do Tigre não pode deixar nenhum
    de fora hehehhe ...
    Também gostei de Simplesmente Ana e Cores,
    e A seleção e A elite .. Simplesmente Amo :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tag é de mais fique a vontade para responder.

      A saga do tigre é maravilhosa amo de mais.

      Beijos

      Excluir
  2. Também estou a adorar a saga do tigre. Infelizmente em Portigal só sairam ainda os dois primeiros, mas espero ansiosamente pela continuação *-*
    Gostava muito de ler a Seleção, porque adoro distopias, mas também não veio para Portugal :C
    Já estou seguindo ;)
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessinha

      Difícil esperar chegar nos nossos países as continuações que amamos.
      Estou esperando a continuação de A Seleção que só chega aqui em maio.

      Beijos

      Excluir
  3. A Seleção e A Elite eu super recomendo também. Quero muito ler Simplesmente Ana!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana leia Simplesmente Ana é maravilhoso.

      Beijos

      Excluir
  4. Difícil escolher 10 livros!!!!
    Mas gostei das dicas :)

    Beijoss

    http://preferiaestarlendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa foi difícil mesmo escolher 10 to sempre mudando de ideia.

      Beijos

      Excluir
  5. Eu não sei se conseguiria escolher somente 10, gostei das suas escolhas.
    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem difícil Liziane mas com certeza tenho muito mais.

      Beijos

      Excluir
  6. Aiiin a Saga do Tigre *-*
    AHUAHuA
    To terminando de ler o Cores de Outono mas to adoorando tbm *-*
    Bjoos amr sz
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lih os Tigres são de mais né?

      E nem sei o que falar de Cores.

      Beijos

      Excluir
  7. A seleção e a elite eu amo! *_*

    Quero ler a Saga do tigre :)

    bjos

    valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val tudo bem?

      A Seleção e A Elite são bons de mais e leia Os Tigres vc vai amar.

      Beijos e obrigada por lembrar do Amante para indicar essa tag.

      Excluir
  8. Drika,

    Amei Estilhaça-me, sou doida por Cores de Outono, Simplesmente Ana ganhou 5 estrelinhas, A Seleção e a Elite são perfeitos!

    A Saga do Tigre eu tenho que ler, estão na minha estante me esperando, e Os Segredos de Landara também!

    Adorei as escolhas!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patty todos são meus queridinhos e tenho outros, mas como a tag eram só 10 fazer o que né kkkkkkkkkk.

      Beijos

      Excluir
  9. Que legal essa tag, ainda não tinha lido nenhum post sobre. Acredita que vi o livro "Estilhaça-me" hoje na livraria? haha Deve ser um sinal para eu trazer pra casa rs

    seguindo pelo projeto "Com amor, por favor, sem flash" (:

    Beijos,
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir