22 outubro 2013

Tag: Oscar Literário

Oi Pessoal tudo bem?

Bom vim responder uma tag mega interessante que a Pri do blog Sou eu Pri.
Amei viu Pri muito obrigada.

Vamos a Tag.


A tag consiste em escolher os nomes de livros, filmes baseados nas categorias do Oscar.

The Oscar go to!

Melhor personagem Masculino

Athur - Cores de Outono (Keila Gon)


Ai, ai meu lindo não tinha como ser outro depois da tatoo né.

Melhor Personagem Feminino

Claire - Broken Heart (John Felix)

Eu amo essa personagem e não vejo a hora de todos a conhece -la 2014 está ai.

Melhor História original

Filho das Sombras - Juliet Marillier


Adoro essa trilogia escolhi esse porque gosto mais da capa.

Melhor Animação

A Origem dos Guardiões 


Amo esse filme, adoro assistir com meus filhos.

Melhor livro Dramático

A culpa é das estrelas - John Green


To no comecinho mais já ando chorando kkkkk.

Melhor Efeitos Visuais

Percy Jackson e o mar de mostro.


Apesar de não gostar do filme não posso negar que é uma loucura de efeitos especiais.

Melhor Fotografia

O Poderoso Mágico de Oz


Lindo esse filme

Melhor Personagem Coadjuvante 

Alice - Cores de outono (Keila Gon)


Minha pequena linda ruivinha

Melhor direção de arte

Amanhecer Parte 2


Amo esse livro e o filme também

Melhor Autor(a)

Nessa eu vou roubar kkkkkkk

Nacionais

Keila Gon

Rodrigo Barbom


John Felix


Internacionais

Colleen Houck


Kiera Cass



Espero que tenham gostado e sintam - se a vontade para responderem a tag.

Beijos e até mais.


























14 comentários:

  1. Estou com essa TAG pra responder também... e cadê o tempo???
    Adorei as escolhas... fiquei pensando quem seria meu Arthur... hahahaha

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhh Linda !!! ui... corei aqui kkkkkkk AMEI seu Arthur.... o Josh Duhamel tem uma carinha perfeita para ele não????? Pra mim ainda é o melhor kkkk E menina... vc fez meu dia muito feliz ao me colocar junto com a Colleen Houck...ohhhhhh AMO ela , que honra!!!!!!!!!!!
    Ohhhh Obrigada Linda, de coração, vc e sua irmã tem um cantinho especial em meu coração!!! SEMPRE!
    Obrigada pelo carinho...
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS e muito sucesso!!!
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  3. Ui não falei da ALICE.... kkkkkk adorei a foto dela ali.... perfeita!!! E surpresas com ela no livro três kkkkkk BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei essa tag, uma das mais originais que já vi. Como não li a maioria dos livros, nem tenho como palpitar muito! rs
    Concordo plenamente com "A culpa é das estrelas" e tendo a concordar também com a Kiera Cass (mesmo sem ter lido os livros ainda! rs).
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Uau. Uma das melhores tags que já vi. Adorei as escolhas e concordo com várias rsrs. adorei!!

    Beijos parceira.

    Escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uau. Uma das melhores tags que já vi. Adorei as escolhas e concordo com várias rsrs. adorei!!

    Beijos parceira.

    Escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da sua Tag e olha que até concordamos com algumas escolhas. Também adoro estas brincadeira no blog, dá pra conhecer mais um pouco o gosto de cada um. Parabéns por suas escolhas. Concordo com a maioria delas. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ouw!!! Muito boa a sua escolha. Também amei o Arthur, gostei muito tmb de A Culpa é das Estrelas. Muito boa essa tag, não tinha visto.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A Culpa é das Estrelas com certeza entra para o Oscar de Drama, mas é um ótimo livro.
    Emocionante e sincero
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei a Tag. Eu já lia A Culpa é das Estrelas e se encaixou perfeitamente na categoria Drama. Também amo o filme Amanhecer - Parte 2. Quero muito ler o livro Cores de Outono. E amo a escritora Colleen Houck. Enfiim, foi ótima as suas escolhas.

    Beijinhos
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OI adorei a tag e a Keila é um amor!! amei o livro dela! estou louca para ler a continuação!!!
    Bjs, me segue se ja segue ignora e comenta por favor ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/10/veneno.html

    ResponderExcluir
  12. Ameei essa tag, principalmente por contar com A Culpa é das Estrelas e Amanhecer nas categorias ^^
    Muito boa sua seleção e muito criativa a tag hihi!
    Beijoocas :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ah eu quero responder a tag sim! Amei, bem diferente e que mescla livros e filmes! Responderei assim que possível!

    Bjões

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a Tag e adorei. A Kiera Cass e Keila Gon também estão entre minhas autoras favoritas. Adoro!

    ResponderExcluir