30 junho 2014

Tag: Chatice Literária

Oi Pessoas Lindas!!!!!!

Hoje vim trazer uma Tag pra vocês porque faz bastante tempo que não respondo uma.

E pra melhorar um pouco vou falar da mina chatice literária kkkkkk, não me matem ok kkkkk.

Vamos lá?

1. Um livro que você achou que seria legal, mas foi chato? 



Amei quase todo o livro só o final me chateou muito.

2. Um livro que todos dizem que é fantástico, mas você não gostou?


Todo mundo que eu converso gosta desse livro menos eu, achei a história confusa e o final nem me fala.

3. Um livro que tinha tudo para ser bom, mas é chato?


Nem vou falar nada desse livro, só que não gosto mesmo dele.

4. Um livro com personagem principal intragável?


Falar o que da Lucinda (Luce), ela é muito chata e mimada.

5. Um livro com final terrível?

Não vou repetir a foto mas O Príncipe da Névoa e A menina que não sabia ler tem finais terríveis.

 6. Universo em que você nunca gostaria de morar?


Acho que ninguém gostaria de morar no universo de Jogos Vorazes.

7. Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato?


Não sei porque encanei que o livro é chato, espero que não kkkkk.

8. Livro que tinha tudo para ser chato, mas foi bom?


Não pela história porque quando li já sabia que ia amar, mas achei que seria chato pela linguagem mas formal e antiga porem amei o livro e o jeito especial no qual foi escrito.

Bem essa é minha singela opinião kkkkkk.

Por favor não me matem kkkkkkk.

Beijos e té mais.