30 janeiro 2016

Resenha de: Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Oiiiiiiiiiii pessoas lindas!!!!!!!

Hoje vim falar da minha leitura de janeiro, sim meu ritmo ta péssimo preciso muito mesmo voltar a ler com mais frequência, apesar de estar terminando dois, mas isso é assunto pra outro post.

Vamos a resenha:


Em Lola e o Garoto da Casa ao Lado, vamos conhecer a história de Dolores mais conhecida como Lola.

Lola é uma garota diferente tem seu estilo próprio, foi criada por dois pais que apesar de gays são extremamente protetores e ela namorava com um cara mais velho, cantor de uma banda de rock, o que faz os pais dela gostarem menos ainda dele.

Todos os domingos antes de sair com Max, ele e Lola tinham que tomar um brush com os pais dela, em um deles Nathan (Um dos pais) pede que ela vá passear com a cachorra, mesmo cotra a vontade Lola sai e na volta vê que a casa dos vizinhos está sendo ocupada.

Ela investiga as coisas e não se preocupa tanto por não reconhecer nada dos donos originais da casa, porque tudo que ela menos queria era ter os irmãos Bells de volta.

Mas quando ela entra em casa vê a cara de preocupado dos pais e em uma rápida olhada na janela mostra que estava errada e seu grande pesadelo está de volta.

Depois desse dia a vida de Lola vira de ponta ponta cabeça, principalmente depois de seu encontro com Cricket...

Gente o livro é extremamente viciante, não conseguia parar de ler de jeito nenhum e com a participação de Anna e St. Clair de Anna e o Beijo Francês, ficou ainda melhor.

Stephanie Perkins me surpreendeu mais uma vez o livro é cheio de romance e um grande choque de realidade, eu super recomendo o livro e não vejo a hora de ler o próximo livro dela. 

Então posso dizer que comecei o ano bem com um livro ótimo. 

Bem por hoje é só.
Beijinhos 
Drika 



12 janeiro 2016

Tags: Como eu leio

Oiiii pessoas lindas!!!!!

Hoje vim responder uma Tag Como eu leio, apesar do meu ritmo de leitura está muito baixo acho legal dividir com vocês.


Vamos as perguntas:

1. Como vc descobri novos livros para ler?
R; Nossa eu vivo a caça kkkkkk, mas acho que na sua maioria das vezes é pelos canais literários e os sites das editoras.

2. Como descobriu esse mundo da literatura?
R: Eu sempre amei ler desde pequena, minha mãe é professora e sempre me incentivou a ler.

3. Como seu gosto literário mudou com o tempo? 
R: Acho que não mudou só acrescentou alguns estilos novos, como clássicos e to tentando terror.

4. Com que frequência você compra livros? 
R: Agora é mais difícil comprar e depois do balanço que fiz vai demorar mais ainda  pra comprar porque tenho muitooooooossss livros não lidos na estantes.

5.Como entrou no mundo dos canais literários? (Vou mudar aqui porque faz muito tempo que não faço vídeo, então vou falar do blog).
R: Resolvi fazer o blog depois de ter visto e lido os blog Recanto da Mi e o Livros e bolinhos e com toda a certeza e vontade incomensurável de de falar com alguém sobre os livros que eu lia e mais ninguém que eu conhecia lia, já que os gostos literários aqui em casa são extremamente diversos, apesar de eu tentar me encaixar no gosto de todos pra ter assunto. 

6. Como você reage quando não gosta do final de um livro?
R: Nossa essa é difícil, normalmente eu guardo fico brava com livro pra sempre, mas na minha cabeça eu já joguei vários livros fora ou na parede, só por não gostar do final.

7. Com que frequência você espia a ultima página de um livro para saber o que acontece no final?
R: Nunca, jamais kkkkkk, não consigo fazer isso porque acho que acaba com a magia de todo o livro.

8. Quem você vai marcar.
R: Eu não vou marcar ninguém porque acho que todo mundo dos blogs já fez essa tag (Eu como sempre super atrasada).

Musica de hoje



Musica animada pra espantar o frio que ta fazendo aqui em Campinas e aquecer a chuva.
Porque ser feliz é o melhor da vida.

Bem por hoje é só.

Beijinhos 
Drika







07 janeiro 2016

Parabéns

Oiiii Pessoas Lindas!!!
Hoje é um dia especial, um dia dedicado a nós leitores!!!!!

Então resolvi vir falar o que eu sinto por ser leitora e outras loucuras kkkkkk (Se não ouve-se loucuras não seria eu né).



Sobre ser leitor 

Ser leitor é fantástico.
É ter um mundo nas mãos.
É ter pra onde fugir,
Ser leitor é tão bom que não dá pra descrever, a sensação, de correr com seus personagens favoritos, chorar com eles ou ter um ataque de riso em publico, é viver intensamente as aventuras deles.
Pensar em comprar animais malucos ou até mesmo descobrir como fazer pelucias dos animais mais loucos como os de Landara (Os segredos de Landara) ou se apaixonar perdidamente por personagens como Arthur (Cores de Outono) ou ainda mais chorar rir e se apaixonar com a Laura (Livro que eu ainda não posso comentar, mais já adianto é muitoooooooooooooo bom).

Só falei de livros nacionais e teria muito mais pra falar, mas ficaria enorme kkk.

Então agora vão meus desejos para todos, não só nesse dia, mas todos os dias de nossa vida de leitor.

  • Desejo a todos muitos livros bons.
  • Desejo alguns livros de medo e susto porque a sensação é boa kkkkk.
  • Desejos livros de romance pra se apaixonarem. 
  • Desejo que se apaixonem porque ter um crush literário é muito bom. (Eu tenho vários).
  • Desejo livros dos seus gêneros favoritos.
  • Que você encontre a trilha sonora perfeita para seu livros favoritos.
  • E por fim eu desejo tempo para ler.
Espero que todos tenham uma vida maravilhosa vida de leitor.

Musica de hoje 


Não podia ser outra musica, já que ler é um paraíso. 

Beijinhos 
Drika